[1]
“Desenvolvimento de competências científicas em alunos do ensino médio e fundamental como objetivo da gestão pedagógica”, Rev. estud. psicol., vol. 2, nº 2, p. 30–59, mar. 2022, doi: 10.35622/j.rep.2022.02.003.