[1]
2022. Desenvolvimento de competências científicas em alunos do ensino médio e fundamental como objetivo da gestão pedagógica. Revista Estudios Psicológicos. 2, 2 (mar. 2022), 30–59. DOI:https://doi.org/10.35622/j.rep.2022.02.003.